terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

PM apreende mais de 20 kg de maconha


Humaitá (AM) – Uma equipe do serviço reservado da 4ª. Companhia Independente de Polícia Militar de Humaitá – CIPM realizou na noite desta segunda feira (02) uma das maiores apreensões de droga dos últimos meses, conseguindo inclusive colocar atrás das grades um dos “cabeças” do tráfico na cidade, além de dois de seus comparsas. Segundo a PM trata-se de Fábio Ferreira Dias, 31 anos, natural de São Paulo e seus comparsas Flavilson Martins Barros, 26 anos o “Bal” e Fagner Martins Almeida, 27 anos o “Eré”.

De acordo com o Boletim de ocorrência a equipe do serviço reservado já estava no encalço do principal acusado por ele ter sido denunciado por várias vezes como o dono do material. No dia 02.02 por volta de 16:00h a equipe de Pms observou a movimentação de pessoas em um Hotel da cidade e acompanhou os passos do acusado.

Na companhia de “Bal”, Fábio foi abordado pela PM na Praça da Saúde, onde ao serem revistados foi encontrado com “Bal” um tablete pesando 642 gramas de maconha prensada e com Fábio 03 trouxinhas de cocaína em pó, uma porção de maconha e a quantia de R$ 105,00 reais.

Muito nervoso Fábio tentou enganar a equipe dando o nome de outro hotel, mas, os Pms se deslocaram ao local exato de onde o mesmo havia saído naquela tarde. No apartamento 52 foi encontrada uma mala de viagem contendo em seu interior 21, 456 Kg de maconha prensada, o qual ao receber voz de prisão decidiu abrir o jogo.

Declarou que adquiriu a droga no Paraguai e que atravessou os Estados do Mato Grosso, Rondônia e Amazonas. “Bal” morador de Humaitá era quem fazia a correria e apresentava os traficantes da cidade. No mesmo dia o acusado já havia vendido 2 kg da droga.

O comandante da 4ª. CIPM, Cap. André Barros Gióia, disse em entrevista exclusiva ao Blog, que “A PM não vai dar trégua e continuará na missão de combater a criminalidade, sobretudo o tráfico de drogas, que como todos sabem tem um efeito devastador no seio da sociedade”.

Fotos: PM de Humaitá
Fonte: PM de Humaitá

Nenhum comentário:

Postar um comentário