
Humaitá (AM) – Uma ação conjunta envolvendo várias autoridades do município de Humaitá resultou em mais uma incineração de drogas na manhã desta quinta-feira (05), em uma madeireira da cidade. Várias autoridades participaram da operação, dentre elas o juiz da 2ª. Vara da Comarca de Humaitá, George Hamilton Lins barroso, a promotora de justiça, Simone Martins Lima, o comandante do Policiamento Regional Sul, Cel. Daniel Picollotto e o delegado d
e polícia Teotônio Rego Pereira.

Em seu discurso o juiz George Lins destacou que “essa operação é o resultado efetivo e visível do combate ao tráfico de drogas que vem sendo desenvolvido de forma conjunta, envolvendo todas as autoridades do município”.
George Lins salientou também, que “não basta apenas realizar as apreensões, é preciso dar um fim a essa droga, até em resposta à sociedade, que espera de fato uma ação contundente das polícias e do judiciário”. Em 2008 várias incinerações também foram realizadas.
Mais de 30 quilos de entorpecentes foram incinerados, incluindo maconha, cocaína, crack, pedra de óxido, dentre outras substâncias.

Nos últimos meses, a Policia Militar de Humaitá, através das equipes do serviço reservado, vem combatendo fortemente o tráfico na cidade, alcançando importantes resultados, como a apreensão de mais de 20 quilos de maconha de uma só vez, realizada ao início desta semana.
Fonte: PM de Humaitá
Fotos: Ronaldo Fotos
Nenhum comentário:
Postar um comentário