segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Mais um acusado de tráfico vai pra cadeia


Humaitá (AM) – Mais um acusado de venda ilegal de entorpecentes foi preso pela Polícia Militar de Humaitá na manhã da última sexta-feira (16), quando uma denúncia anônima através do telefone 190 indicou o local e o nome do suspeito.

De posse das informações, a PM chegou ao acusado, identificado como sendo Wagner Brasil Bricio, 18 anos, vulgo “sapinho” que, de acordo com a acusação, estava traficando drogas pelo bairro São Sebastião. Segundo a denúncia recebida pela PM, “Sapinho” era um dos cabeças do tráfico naquele bairro.

Policiais Militares se deslocaram até a casa do acusado, onde com a devida autorização, procederam a uma revista geral. No quarto de “sapinho” foram encontradas 18 trouxinhas de cocaína tipo “merla”, uma porção de cocaína pesando aproximadamente 10 gramas, um porção de maconha prensada pesando 5 gramas e um tubo de linha de costura. O acusado foi levado à 8ª. Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências de praxe.

O comandante da 4ª. Companhia Independente de Polícia Militar de Humaitá, Capitão André Barros Gióia, ressalta a importância da participação da população, no combate ao crime, sobretudo através de denúncias via telefone 190, que tem sido um instrumento eficaz no combate à criminalidade em Humaitá.

Foto: PM de Humaitá
Fonte: PM de Humaitá

Nenhum comentário:

Postar um comentário