sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Tráfico em família – PM desarticula comércio de entorpecentes

Humaitá (AM) – Policiais militares lotados na 4ª. Companhia Independente de Polícia Militar de Humaitá - 4ª. CIPM prenderam em flagrante na madrugada desta sexta-feira (05) três homens e duas mulheres acusados do comércio ilegal de entorpecentes. A “Operação Papai Noel” vem tirando de circulação vários traficantes que ainda insistem em vender entorpecentes, apesar da ação contundente das polícias militar e civil de Humaitá.

Nessa madrugada, por volta das 02:00h, a PM desarticulou uma quadrilha, que vendia entorpecentes em uma estância, localizada na Avenida Cinco de setembro, em frente ao hospital regional de Humaitá. Segundo a Polícia, com os acusados foram encontrados vários papelotes de substância entorpecente, provavelmente cocaína, além de outras substâncias.

Informações colhidas com exclusividade dão conta de que pelo menos três dos acusados fazem parte da mesma família. Dias atrás a polícia já havia prendido pelo menos dois maiores, também acusados de tráfico de entorpecentes. Os dois são da mesma família dos acusados presos nessa madrugada.

A polícia informa que divulgará nas próximas horas, o nome dos acusados, a quantia exata de entorpecentes apreendidos, dentre outras informações.

Fonte: PM de Humaitá

Nenhum comentário:

Postar um comentário