quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

SEM TRÉGUA – Mais um traficante cai nas garras da PM

Humaitá (AM) – Policiais Militares lotados na 4ª. Companhia Independente de Polícia Militar de Humaitá retiraram de circulação mais um “comerciante” do ilícito, por volta das 13 horas desta quinta-feira (18), no bairro de São Cristóvão.

Trata-se de Edney Monteiro dos Reis, 30 anos vulgo “cazuza”, que vinha sendo investigado pelo serviço reservado da PM há mais ou menos trinta dias, desde que várias denúncias via telefone 190, deram conta de que Edney estaria vendendo entorpecentes em sua própria residência.

Informações exclusivas dão conta de que depois de verificada a denúncia, fortes indícios apontavam para a existência de um comércio de entorpecentes, no local, na modalidade, disk-droga. A movimentação na casa do acusado, segundo os policiais, também era intensa.

Com Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo juiz da 2ª. Vara da Comarca de Humaitá, George Hamilton Lins Barroso, os policiais se dirigiram ao local suspeito, deparando-se com um organizado comércio de entorpecentes, à plena luz do dia.

Já na entrada, encontraram em cima da escrivaninha que servia como mesa de atendimento aos clientes, 2 trouxinhas de entorpecente. Na mesma mesa dentro da gaveta foi encontrada uma bolsa do tipo pochete contendo em seu interior 18 trouxinhas de maconha e 20 trouxinhas de cocaína, já pronta para a venda e a quantia de R$ 626,00 possivelmente resultado da venda do entorpecente. No quarto do acusado a PM encontrou 01 tubo de linha de costura, 01 tesoura, sacos recortados e aparelhos de telefone celular.

Chamou a atenção dos policiais um buraco feito na parede do quarto de Edney Monteiro, ao lado da cama, que, segundo a polícia, era usado passar a droga durante a noite, sem que ele que ele precisasse levantasse da cama. Na 8ª. Delegacia Regional de Policia Civil – DRPC, o acusado declarou que adquiriu a droga em Porto Velho/RO de um cidadão conhecido por “bola” e que venderia cada trouxinha por R$ 10,00.

O comandante da 4ª. CIPM, Capitão André Barros Gióia ressaltou em entrevista ao Blog, que “é fundamental a participação da população, denunciando qualquer atitude suspeita, uma vez que a PM está de prontidão e pronta pra tirar das ruas esses criminosos”.

Fonte: 4ª. CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário