domingo, 21 de dezembro de 2008

Droga no forro da casa rende mais uma prisão em Humaitá


Humaitá (AM) - Mais um “comerciante do ilícito” foi tirado de circulação na tarde deste domingo (21), quando por volta das 13 horas, policiais militares lotados na 4ª. Companhia Independente de Polícia Militar cumpriram Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo juiz da 2ª. Vara da Comarca de Humaitá George Hamilton Lins Barroso.

Consta no Boletim de Ocorrência que a PM recebeu denúncia através do número 190, dando conta que na Rua S/3, bairro de São Domingos Sávio, estaria ocorrendo venda de entorpecentes, o que levou os policiais a observarem a movimentação no local, por 15 dias.

Na tarde deste domingo, os policiais se dirigiram até o local, onde prenderam em flagrante Carlos Alexandre Almeida França, vulgo “Dengo” 27 anos, acusado de ser o responsável pelo comercio ilegal. Foram encontradas com o acusado, em sua carteira, quatro trouxinhas de maconha. Os PM´s encontram mais 12 trouxinhas de maconha escondidas no forro do quarto de Carlos Alexandre, dentro de uma caixa de perfume.

Segundo a polícia militar de Humaitá, o acusado assumiu ser dono da droga, que, segundo ele, seria vendida ao preço de 10 reais, cada trouxinha. Carlos Alexandre foi conduzido à 8ª. Delegacia Regional de Polícia Civil de Humaitá, para as providências de praxe. Ainda segundo a PM, o acusado negou-se a entregar parceiros e fornecedores, dizendo “ser maior de idade e poder assumir seus próprios erros”.

Fonte: PM de Humaitá

Nenhum comentário:

Postar um comentário