segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Rapaz assassinado com golpes na cabeça


Humaitá (AM) – O autônomo Fredson Rodrigues Tavares, cerca de 20 anos de idade, foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (17), no bairro de Nova Esperança, com a cabeça retalhada, provavelmente a golpes de facão.

Informações colhidas com exclusividade pelo repórter do Blog, Geraldo Cobra, dão conta de que um morador do bairro ao abrir a porta de sua residência, por volta das 07:20h desta segunda, deparou-se com o corpo no chão, já sem vida, apenas de cueca e envolto em uma poça de sangue.

O morador acionou um guarda municipal, que por sua vez chamou a Polícia Militar, que compareceu ao local e removeu o corpo para o necrotério do hospital regional de Humaitá. O delegado titular da 8ª. Delegacia Regional de Policia Civil, Teotônio Rego Pereira, esteve no local onde foi encontrado o corpo, realizando os primeiros levantamentos, com vistas à identificação do(s) autor(res) desse crime bárbaro, que chocou os moradores do Nova Esperança.

Segundo informações exclusivas colhidas pela reportagem do Blog, a vitima saiu de casa, no bairro de São Francisco, na noite deste domingo (16), por volta das 19:30h, em companhia de amigos. Ainda de acordo com o repórter Geraldo Cobra, Fredson teria entregue seus documentos pessoais à sua mãe, dizendo que “se não retornasse pra casa, podiam procurá-lo no necrotério”.

Durante o trabalho de limpeza e sutura do corpo, no hospital de Humaitá, foi constatado inicialmente que a vitima foi abatida com mais de cinco cortes profundos, na nuca e em toda a parte posterior da cabeça. Ainda foram verificados sinais de espancamento, o que pode levar à conclusão de que o crime pode ter sido uma execução.

Dadas as características do crime a polícia já estabeleceu algumas linhas de investigação, o que pode levar a identificação e até mesmo prisão do(s) autor(es) nas próximas horas. A polícia não revela nomes, para não atrapalhar as investigações.

Fonte: Repórter Cobra

Um comentário: