quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Polícia estoura mais uma “boca” em Humaitá

Após várias denúncias, a Polícia Civil de Humaitá, comandada pelo delegado titular Teotônio Rego Pereira passou a investigar uma residência no bairro de Nossa Senhora do Carmo, possível ponto de venda de drogas.
Após quatro dias de intensa investigação, na noite desta segunda-feira (03), por volta das 23 horas, a Polícia Civil chegou aos elementos Moacir Batista de Medeiros, 31 anos e Andy Vieira Laborda, 23 anos, que se encontravam no local que vinha sendo investigado.
Com apoio de uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo CB Sodré, a Polícia Civil prendeu em flagrante os acusados, que ainda tentaram esconder no vaso sanitário da residência, o “produto” que se encontrava com eles.
Segundo a Polícia foram apreendidos, 827 gramas de maconha, 184 gramas de pasta-base de cocaína, 656 gramas de uma substância branca, possivelmente giz, 125 ml de solução de bateria e 2.725 reais.
Em entrevista ao repórter do Blog, Geraldo Cobra, o delegado Teotônio Rego Pereira, destacou que “é fundamental a participação da população, denunciando qualquer atitude suspeita”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário