
Segundo informações da Polícia Militar, o acusado já estava sendo investigado, principalmente porque o movimento de clientes do suposto bar era muito grande, o que despertou a atenção dos policiais.
Com o Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo

No bar foram encontradas duas trouxinhas de cocaína e na casa, que fica nos fundos do suposto bar, mais 05 trouxinhas escondida dentro de uma bermuda. Foram apreendidos também sacos plásticos, tesoura, 01 tubo de linha e o Alvará de funcionamento do bar.
Já na 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, o acusado revelou que comprou a droga no bairro da Olaria pelo valor de R$ 100,00 o que lhe renderia R$ 150,00. Disse também que cada papelote era vendido ao preço de 10 reais.
A Polícia também constatou que Eder também atendia na modalidade disk-droga a qualquer hora do dia. No “xadrez” da 8ª DRPC, Eder se disse “arrependido”, que quando sair “vai procurar trabalhar honestamente”.
A ação contundente da Policia Militar de Humaitá, com o apoio do judiciário, tem sido responsável pela prisão de vários traficantes e apreensão de considerável quantidade de entorpecentes. Segundo o comandante da 4ª. CIPM, Capitão André Gióia, “a ação da polícia vai continuar, visando tirar de circulação esses e outros criminosos”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário