A Rádio Vale do Rio Madeira, que desde a tarde do dia 25 de setembro encontra-se fora do ar, deverá entrar em operação nos próximos dias, segundo informações de sua direção. De forma “misteriosa” a torre da VRM de 120 metros de altura, veio abaixo, ao final daquela tarde de quinta-feira.
Para muitos, a queda da torre foi resultado de um atentado político. Para outros, obra da natureza. De uma forma ou de outra, a empresa vem arcando com os enormes prejuízos financeiros e sociais, já que a VRM é a única emissora a atingir toda a zona rural do município e cumpre um papel fundamental na transmissão de avisos, recados, etc, além de possuir uma programação diversificada, distribuída em mais de 15 locutores, que se revezam durante 20 horas de programação diária.
De acordo com um dos proprietários da Emissora, Írio Jabes Guerra de Souza, “estamos fazendo todo o possível para não deixar o município órfão de comunicação, pois sabemos da importância da emissora para Humaitá e região, pois ao longo de mais de 20 anos, a VRM tem sido a voz do povo de Humaitá”.
Uma empresa de Goiânia-GO é a responsável pela reconstrução de toda a estrutura que irá permitir a retomada de todas as atividades da Rádio Vale do Rio Madeira. Ainda de acordo com a direção, esse tempo fora do ar está sendo utilizado para uma verdadeira reformulação em sua grade de programação, o que permitirá que a emissora volte com muito mais atrações e ainda muito mais fortalecida em termos de liderança.
terça-feira, 14 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ola elias pereira??
ResponderExcluirque bom que a radio rale do rio madeira ja esta de volta!
o Site jornal de Humaitá-AM (http://jornaldehumaita.blogspot.com/) colocou umas materias suas,eles procuram noticias de Humaitá e região na intenet, e também vão a campo atrás de noticias...
vai la e visita. é um otimo site
la tem uns assuntos bem intereçantes sobre Humaitá e região sul do amazonas.
o site parece meio anonimo mais e muito bom muito confiavel as noticias.